Tribuna da Bola

Por falta de opções no mercado, Corinthians negocia com Renato Gaúcho

Após a iminente demissão do técnico Sylvinho, após derrota para o Santos, por 2 a 1, de virada, na Neo Química Arena, a diretoria do Corinthians está em busca de um novo comandante para a equipe alvinegra, porém esbarra na ausência de nomes de impacto no mercado atualmente.

Os nomes que mais agradam são de Cuca e Jorge de Jesus, porém o treinador atual campeão brasileiro dificilmente irá trabalhar este ano, pois saiu do Galo alegando problemas familiares para não continuar em Minas Gerais. Já o técnico português recusou o Flamengo e o Atlético-MG, por que aceitaria vir para o Corinthians onde o time ainda está em formação?

Sobram Renato Gaúcho, Hernán Crespo, Dorival Júnior, Roger Machado e Diego Aguirre, que não são os nomes que mais agradam a fiel torcida. Inclusive, já existe uma certa rejeição para todos esses nomes nas redes sociais, porém a diretoria do Corinthians vê em Renato Gaúcho um bom nome para comandar o Timão, caso um técnico estrangeiro não chegue a um acerto.

Mesmo depois de ter recusado uma proposta corintiana no ano passado, a torcida tem uma boa aceitação com o nome de Renato Gaúcho, porém a diretoria ainda fica com um pé atrás, pois o treinador gaúcho disse não para o time uma vez.