Tribuna da Bola

Modelo fitness Kethelyn Kety arrasa como candidata à Musa do Flamengo

Kethelyn Kety, modelo fitness, empresária e criadora de conteúdo, está concorrendo ao posto de “Musa do Flamengo” no concurso Musa do Brasileirão 2022. A beldade quer realizar esta conquista por se tratar da realização de um sonho para ela representar o time do seu coração.

Empresária da Purple Sexy, a goiana, de apenas 26 anos, é conhecida como a blogueira do “Hoje tem tanana”, onde ofereço dicas de sedução e produtos eróticos. Formada na área de biológicas e pós-graduada em sexologia, a goiana arranca suspiros de quem segue ela através das redes sociais, onde a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas e seu shape sarado através de ensaios fotográficos e selfies espetaculares. Além disso, a beldade atua como criadora de conteúdo adulto nas plataformas OnlyFans, Privacy e QueroPack

A modelo fitness se considera uma rata de academia, começou a treinar para incentivar as mamães que também podem ter um shape bonito, fazer dieta sem extremismo, fazendo apenas o básico.  “Sou vaidosa, brinco em dizer que sou diferentona devido do cabelo colorido, chamo muita atenção por conta dos cachos de cores e o corpo semi definido. Eu amo fazer ensaios principalmente sensuais”, relata.

“Participar do concurso e, está entre tantas mulheres lindas competindo um título de MUSA é desafiador, a diversidade de beleza é impressionante. Me sinto honrada e desejo boa sorte a todas só de chegamos na semifinal já somos grandes vencedoras. Como eu amo desafios após concurso o próximo título que quero concorrer e ao fisiculturismo depois de receber tantos convites e ouvir que tenho potencial, estou pronta pra mais uma meta”, declarou.

Para poder acompanhar mais sobre a modelo fitness Kethelyn Kety, basta seguir ela no seu perfil oficial @kethelynkety no Instagram.