Tribuna da Bola

Fabi Duarte é eleita Musa do Cruzeiro 2022

A modelo e influenciadora Fabi Duarte conquistou o posto de Musa do Cruzeiro 2022 pelo concurso Musa da Bola, organizado pelo site Radar da Bola, ganhando o título pelo voto popular, avaliação de jurados e análise do seu fanatismo sobre o seu time do coração.

Feliz pelo resultado, a nova musa da Raposa exaltou a conquista por poder representar o time que ela tanto ama. “Estou muito feliz por ter ganhado, pois sobre cruzeirense fanática e amo demais o meu time”, comentou.

Ainda sobre o título de torcedora mais bela do time celeste, Fabi Duarte disse bastante emocionada. “Venho agradecer a todos meus seguidores por mais este título, pois não seria nada disso possível sem vocês muito obrigada grupo”, declarou a gata mineira que é muito presente no seu Instagram sempre fazendo posts arrasando com seu corpo escultural.

Agora, ela vai disputar a próxima fase juntamente com as demais representantes de outros times para saber quem será a campeã geral do concurso e levar o título para a torcida cruzeirense.

Fotos: Marcos Erônio