Tribuna da Bola

Kah Kampa, ex-Policial Militar do Paraná, conta que ganha 20 vezes mais no OnlyFans do que na corporação

A paranaense Kah Kampa faz sucesso em um site de conteúdo adulto vendendo vídeo e fotos picantes. Uma das sensações brasileiras do OnlyFans, a beldade – que por um bom tempo foi Policial Militar no Paraná 一 resolveu entrar para o mundo das hots influencers há algum tempo e revelou que fatura em média 20 vezes mais do que quando trabalhava na corporação. Hoje, a modelo trabalha na plataforma OnlyFans e em outras também, além de possuir 280 mil seguidores no Instagram @kah_kampa.

Kah Kampa, que também é conhecida como Vovó Gata do Instagram, conta que esteve na PM por um bom tempo , mas largou a farda pois segundo ela os policiais não são valorizados e a carga do serviço é muito grande, arriscada e estressante, por isso ela atualmente grava vídeos explícitos segura em sua casa.

“Sempre gostei e admirei o trabalho na segurança pública, mas infelizmente os policiais não são valorizados, a carga de serviço é grande, os riscos são diários e o nível de stress é alarmante. Por essa razão decidi sair, ficar em casa segura com minha família e trabalhar pela internet com riscos bem mais baixos”, contou.