Tribuna da Bola

Candidata à Musa do Grêmio é convidada para ser capa de revista masculina

A gaúcha Thai Souza, candidata à Musa do Grêmio, de 28 anos, foi convidada para ser capa da revista masculina Maximus Vip, e ela revela que promete causar e arrasar com fotos quentes e ousadas para a publicação.

Moradora de Canoas/RS, a gremista sentiu-se muito à vontade à frente das câmeras e o lançamento da sua revista está previsto para o dia 18 de outubro, onde ela diz que irá usar um look arrasador no dia do evento.

Dona de curvas de tirar o fôlego, a negra revelou que ama o sensual e sempre se considerou exibicionista, pois segundo ela o que é bonito merece ser mostrado. “Sempre fui exibicionista, adoro usar poucas roupas e por isso atraio muitos olhares a minha volta. Aposto que quem comprar a revista vai amar!”, relata a candidata à Musa do Brasileirão.

Lançando seu primeiro ensaio nu, a beldade disse que ficou nervosa no começo, mas ao longo do ensaio foi se soltando e por isso o resultado das fotos foi espetacular. “Nem precisei beber para me soltar. Faço sempre ensaios sensuais, amo ser fotografada, não tenho vergonha, gosto principalmente dos ensaios picantes, ousados, sou viciada em sensualizar”, disse a gata, que também se tornou criadora de conteúdo há pouco tempo.

Acompanhe mais informações da revista e o ensaio da Thai Souza pelo Instagram: @thai_souzaa

Revista Maximus Vip: @musavipoficial