Tribuna da Bola

Invicto há 12 jogos pelo Palmeiras, Breno Lopes enaltece período de treinamentos para decisão diante do Flamengo

Semifinalista da Libertados e vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vive bom momento na temporada. Quem também tem motivo de sobras para comemorar a boa fase é o atacante Breno Lopes. Nos últimos 12 jogos que ele esteve em campo, o Verdão não foi derrotado. Foram 10 vitórias e dois empates.

Autor do gol do título palmeirense na última Libertadores, Breno Lopes valorizou a série invicta. “Ficar 12 jogos sem perder disputando as competições que o Palmeiras participa é algo significante. Estou feliz pelo bom momento e por dar minha contribuição, seja quando saio jogando ou quando entro no decorrer das partidas. Procuro sempre fazer o meu melhor, pois sei que existe uma confiança muito grande do elenco e da comissão técnica em meu futebol”, ressaltou o atacante, que tem 45 jogos pelo Porco.

No próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Flamengo num dos jogos mais eletrizantes da 20ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Verdão tem 35 pontos, os cariocas ocupam o quinto lugar com 31 pontos, ou seja, é um verdadeiro confronto de seis pontos. A última vez que os comandados de Abel Ferreira entraram em campo foi no dia 28 de agosto. Esse período sem jogos e com foco nos treinos vem sendo importante, na opinião de Breno Lopes. “Estamos aproveitando bem esse tempo sem partidas, principalmente para ajustar alguns detalhes. Estamos encarando esse duelo contra o Flamengo como uma decisão e faremos de tudo para sairmos de campo com a vitória no intuito de permanecer na cola do Atlético Mineiro, que lidera a competição”, explicou o camisa 19.

Perto de completar um ano como atleta palmeirense, Breno Lopes é só elogios ao clube paulista. “É raro uma equipe do tamanho do Palmeiras ir buscar jogadores em divisões inferiores. Vinha me destacando no Juventude e quando soube da possibilidade de vir fiquei muito entusiasmado. Sou muito grato ao Palmeiras por tudo que me proporcionou até então e quero ter novas conquistas pelo clube. Pretendo ser cada vez mais consistente para ajudar o time a sempre brigar por títulos”, finalizou.

Foto: Cesar Grecco/Palmeiras

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *