Tribuna da Bola

Beth Ribeiro, candidata à Musa do Brasileirão, se reúne com presidente da câmara sobre área exclusiva para a torcida

Ela é guerreira, determinada e quer conquistar tudo o que sonha. Estamos falando da modelo, professora e mãe de três filhos, Beth Ribeiro, de 36 anos, que dessa vez se reuniu com o presidente da câmara do Valparaíso/GO, Plácido Cunha, sobre obter uma área exclusiva na cidade para os torcedores do Vasco, que vivem na região de Brasilia-DF e entorno de Goiás.

A iniciativa ocorreu juntamente com o presidente da torcida vascaína da região, Kim, e por isso a beldade que é muito querida pelos torcedores do Gigante da Colina foi escolhida para representá-los junto aos órgãos municipais. Porém, Beth Ribeiro frisa que o espaço não é somente para a torcida do Vasco, mas sim para as torcidas de todos os times.

“As torcidas situadas na região de Brasília e estado de Goiás merecem uma área exclusiva para confraternizar e assistir aos jogos com muita paz entre todos acima de tudo. Por isso me reuni com o Plácido, presidente da câmara (Valparaíso/GO), para discutir sobre isso. Tomara que tenhamos êxito nessa solicitação, porque as torcidas da nossa região merecem demais esse espaço”, declarou Beth Ribeiro, que se prepara para o tão esperado desfile do concurso Musa do Brasileirão.

Nas redes sociais, ela faz sucesso com seus cliques ostentando toda sua beleza e seu corpo escultural através do seu Instagram oficial @eliza_ribeirotc.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *