Tribuna da Bola

Aos 48 anos, Ale Lopes inspira mulheres a cuidarem mais do corpo e da mente

Ela é linda, sensual e inspira muitas mulheres a serem que nem ela. Estamos falando da candidata à Musa do Palmeiras, a belíssima Alê Lopes, que aos 48 anos, faz enorme sucesso nas redes sociais com sua beleza, carisma, simpatia e sensualidade, além de exibir um corpo escultural de dar inveja a muita novinha por aí e com lindas tattoos espalhadas pelo seu shape.

Sobre ser uma mulher plena, empoderada e sexy com quase 50 anos, a beldade revelou que sempre se cuidou muito e que as outras meninas do concurso Musa do Brasileirão, que ela participa, disseram que ela serve de inspiração e incentivo para outras mulheres se cuidarem mais nessa faixa etária.

Nascida em Minas Gerais e com nove irmãos, Alê Lopes, que também é mãe dedicada, formada em Pedagogia e estudante de Educação Física, nunca teve uma vida fácil e nunca desistiu de lutar pelas seus sonhos por conta disso. Por isso, a morena tatuada possui uma rotina bem agitada diariamente, mas nunca esquece de cuidar da saúde e o resultado todos podem ver no seu Instagram @alelopes.s2, ond eela exibe toda a sua elegância, sensualidade e ousadia em lindos ensaios sensuais.

Por isso os seus milhares de seguidores não cansam de elogiar Alê Lopes, onde alguns dos comentários feitos foram “Diva”, “Não tem pessoa melhor pra representar o Palmeiras” e “Inspiração de cada dia”, disseram os seus fãs.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *