Tribuna da Bola

Musa Fitness Danny Índia possui grande histórico em concursos

Uma mulher que é exemplo de determinação, foco e disciplina. Estamos falando da musa fitness Daniella Rodrigues, conhecida como “Danny Índia”, de apenas 25 anos, impressiona com o seu corpo atlético nas redes sociais. A beldade que é estudante de Educação Física e modelo é uma apaixonada pela musculação.

Recentemente, Danny acumula diversas participações em concursos de beleza e fitness. A “Índia Fitness” está participando do concurso Musa do Brasileirão 2020, representando o Cruzeiro, além de ter sido eleita Gata do Cruzeiro 2020 onde tirou belas fotos com a faixa.

Além dos concursos voltados para o futebol, Danny Índia também participou do Miss Fitness MG, onde foi finalista, nesse ano e vai concorrer no concurso “A Garota Mais Bela  de Minas Gerais” ainda nessa temporada.

A gata mineira disse que decidiu participar de tantas competições assim nos últimos tempos porque acredita estar no seu auge físico e muito focada. “Estou no meu auge físico e sou muito focada nos meus treinos”, declarou a beldade que arrasa nas redes sociais com seus shape perfeito e que vem encantando durante a quarentena.

Para acompanhar mais sobre Danny Índia, basta seguir ela no seu Instagram @danny.rorigues.india, onde ela exibe toda a sua boa forma diariamente para os seus mais de 28 mil seguidores.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *