Tribuna da Bola

Modelo Daiani Rosa representa a cidade de Meleiro no concurso Musa de Santa Catarina 2020

A modelo e empresária Daiani Rosa, 24 anos, está concorrendo ao título de Musa de Santa Catarina 2020, depois de ter participado de uma seletiva e receber o título de Musa de Meleiro-SC 2019. O evento acontece no dia 15 de fevereiro, na danceteria Rivage, em Blumenau.

Sobre a emoção de representar sua cidade e participar de um concurso tão importante, Daiani Rosa falou sobre o tema. “Emoção única, um sentimento de euforia e angústia, mas uma angústia boa, pois ela só está em mim por causa da ansiedade que estou para a final do Musa de Santa Catarina. Uma felicidade por saber que posso ser a nova Musa Catarinense. É uma grande emoção, pois estou levando o nome da minha pequena cidade para um grande evento”, declarou a musa meleirense.

Daiani Rosa também comentou como anda sua preparação para manter o corpo perfeito para arrasar no concurso. “Sempre fui muito de cuidar do meu corpo, mas agora na reta final estou mais dedicada com dieta restrita e treino de musculação pesado”, disse a beldade.

Quem quiser conferir fotos e saber mais sobre Daiani, pode acessar o seu instagram: @daiani03.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *