Tribuna da Bola

Regulamento do concurso Musa Top Verão 2020

Sol, calor e praia, tudo isso já é típico do verão brasileiro. Mas o ano não pode começar sem o tradicional concurso Musa Top Verão, que já está com as inscrições abertas até o dia 01 de dezembro de 2019. Beleza, elegância e simpatia são alguns dos requisitos que as candidatas ao título terão que mostrar durante a competição, que vai acontecer entre janeiro e Março de 2020. O Concurso é uma da RB Assessoria, por meio do site tribunadabola.com e instagram @musatopverao.

A musa vencedora receberá um prêmio de 1.500 reais e duas princesas receberão brindes dos nossos patrocinadores.

O metodo de avaliação será por meio de votação online (será realizado por meio deste site ou no instagram @musatopverao) e avaliação de jurados especializados.

Quem pode participar?

As inscrições devem ser realizadas até o dia 01 de dezembro, por meio do instagram @musatopverao ou o whats (11) 99655-6186.

Podem participar do concurso de beleza, candidatas do sexo feminino, a partir de 16 anos de idade.

As interessadas menores de 18 anos devem ter autorização do responsável legal, com RG e assinatura do mesmo.

Confira o Regulamento do Concurso Musa Top Verão 2020:

DO CONCURSO: O Concurso Musa Top Verão é uma promoção da RB Assessoria e site

INSCRIÇÃO: O Concurso Musa Top Verão 2020 receberá inscrições até o dia 01 de dezembro de 2019 e terá que ser enviados os seguintes itens:

– Enviar pelo menos 5 fotos sendo uma delas de biquíni de corpo completo;

– Pagamento da taxa de inscrição de 19,99 reais referente as despesas do concurso para confeccionar as faixas e o prêmio principal;

DAS PARTICIPANTES: Poderão participar do concurso de beleza, impreterivelmente, candidatas do sexo feminino, a partir de 16 anos de idade.

– As interessadas menores de 18 (dezoito) anos deverão ter autorização do responsável legal para formalização da participação.

– Este ano, o concurso abrangerá todo o território nacional.

Serão automaticamente excluídas as candidatas que tentarem burlar e/ou fraudar as regras estabelecidas neste regulamento e/ou legislação, ou que, de qualquer forma, utilizarem de má-fé e/ou violarem os princípios da moral e dos bons costumes, conforme livre e exclusivo julgamento da Comissão Organizadora, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis.

As candidatas serão avaliadas por 5 pessoas, profissionais da área da beleza com notórios saber e conhecimento nos quesitos a serem avaliados no desfile, sendo uma integrante do corpo de jurados. A nota e decisão do júri são soberanos, não cabendo nenhum tipo de recurso e/ou questionamento após a divulgação do resultado que será acompanhado pela comissão organizadora.

 

A nota dos jurados para cada item será de 0 a 5 pontos tendo os seguintes critérios de avaliação:

a) Beleza facial;

b) Beleza corporal;

c) Simpatia;

d) Fotogenia.

Será eleita uma vencedora (Musa) e duas princesas as quais receberão a faixa e outros brindes a serem definidos pela organização do evento.

Os casos omissos neste regulamento serão decididos pela Comissão Organizadora do evento, cuja decisão não é passível de recurso.

As candidatas autorizam, desde já, a ampla divulgação de seus nomes e cedem, de forma gratuita, as imagens captadas durante todas as etapas do concurso, em caráter definitivo, autorizando a sua reprodução e transmissão em número ilimitado de vezes e por tempo indeterminado nos meios de comunicação virtual e impresso.

Pelo simples ato de inscrição neste concurso, a candidata ainda autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio da ficha de inscrição, passam a ser de propriedade da Realizadora, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização deste concurso de beleza, sem que qualquer valor seja devido à candidata.

A candidata reconhece e aceita expressamente que a Realizadora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste concurso de beleza, incluindo danos morais, danos materiais, danos diretos, danos indiretos, etc.

O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o concurso de beleza suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização do concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o presente concurso de beleza, as candidatas poderão entrar em contato pelo telefone 11 99655-6186 ou pelo e-mail radardabola@gmail.com

Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Organizadora determinada pela Realizadora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *