Tribuna da Bola

Candidata a Musa do Palmeiras participa de encontro de palmeirenses

A candidata a Musa do Palmeiras, a modelo Sheila Machado participou neste domingo (20) de um encontro envolvendo exclusivamente torcedores palmeirenses. O evento aconteceu na cidade de Santana do Parnaíba e foi chamado de “ENCONTRO DE PALMEIRENSES DE SANTANA DE PARNAÍBA E REGIÃO”.

O projeto tem por finalidade, reunir todos os palmeirenses da região de Santana de Parnaíba e também de outras cidades, com o objetivo de confraternizar com todos os torcedores que cantam , torcem e vibram pelo Palmeiras. O evento não tem fins lucrativos e também ajuda a Instituição Comunidade Rainha da Paz, em Santana de Paranaíba, que cuida de crianças especiais.

A morena que concorre ao posto de musa palestrina no concurso Musa do Brasileirão aproveitou para conversar com a torcida e monstrou muito simpatia com todos os presentes no encontro da torcida do Palmeiras. Ela ainda aproveitou para conquistar alguns votos preciosos na disputa para ser eleita a musa do Verdão no concurso.

“Sempre que tem eventos do Palmeiras, dou um jeito de ir. Sou muito grata aos organizadores Biriba, Joãozinho, Douglas, Pandal e Zezinho Scarpa. Os outros não consegui conhecer. É muito intenso e gratificante estar ao lado da torcida do Palmeiras. É muito amor pelo Verdão e queria estar em muitos lugares ao mesmo tempo. Fico sem palavras para descrever essa emoção”, declarou a bela palestrina sobre a emoção de participar do encontro.

Neste encontro tiveram presentes grandes personalidades da história do Palmeiras como os ex-jogadores: Ademir da Guia, Jean Carlos, Oséas, Evair e Wendell. Também marcaram presença a musa palmeirense Juliana Pascoal e canal do Youtube “Os Bocca Palmeiras”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *