Tribuna da Bola

Jenny Ribeiro quer ser a Musa do Flamengo

A seção “Entrevista com a Musa” de hoje conversou com a gata Jenny Ribeiro,  uma morena muito linda que é dona de um corpo muito sensual. a simpática é candidata ao posto de musa do Flamengo e nos concedeu uma entrevista exclusiva  no intuito de mostrar um pouco de si para os seguidores.

Jenny, atua como modelo e literalmente é uma viciada em academia. Desde os 13 anos a morena gata frequenta uma academia e tem um corpo muito elogiado nas redes sociais graças a sua rotina fitness. A sexy morena resolveu se candidatar no concurso Musa da Bola e já está classificada para a terceira fase onde irá brigar com mais algumas  concorrentes para se tornar a Musa do Flamengo 2019.

Durante o nosso bate-papo, Jenny revelou muitas curiosidades a seu respeito e falou um pouco sobre ela.

Como é ser candidata a Musa do Flamengo?
É muito gratificante, pois é o meu time do coração. E como já falei minha família toda é flamenguista e amigos, por isso fica muito mais emocionante.

Qual é a sua rotina para manter sua excelente forma física ??
Tenho uma rotina de treinos pesados e aeróbico em jejum (Aej) todos os dias. Amo treinar, cuidar do meu corpo, sempre gostei, desde os meus 13 anos já ia para a academia, apenas não vou a academia quando estou muito cansada e sei que o treino não irá render. Quem cuida dessa parte é o meu coach @willportela, ele é muito bom nessa área e me passa tudo o que deve fazer.

Para ter um corpo perfeito não é somente treinar, pois 30% se constroe na cozinha, dieta é tudo!

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta ?
Eu gosto do meu bumbum (risos). Amo minhas nadegas. Inclusive treino glúteos uma vez por semana, para sempre ficarem durinhas e redondinhas.

O que o homem precisa fazer para te conquistar?
Além de ser bonito por dentro e por fora, tem que ser inteligente né! Adoro homem carinhoso e que saiba como conquistar uma mulher.

Quais são os seus planos para o futuro??
Quero muito ser conhecida como Musa do Flamengo! Para isso abrir portas e o reconhecimento na mídia. Pretendo ainda abrir a minha clínica de estética, gosta da área de cuidar do corpo. Mas estou aberta as outras oportunidades que venham a aparecer.
Agradecemos Jenny Ribeiro pela colaboração e extrema simpatia para realizar esta matéria conosco. Desejamos sucesso e que todos os seus sonhos se realizem.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *